quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Atenção Jovens !! SNAP pulseirinha do sexo


Nova Febre - SNAP pulseirinha do sexo



        É a nova febre entre os adolescentes. Trata-se de um jogo iniciado na Inglaterra que ganhou a internet e agora está espalhado pelo mundo todo inclusive no Brasil.

        O nome "SNAP" significa "partir, quebrar". É importante saber que ambas as partes aceitam participar da brincadeira por livre e espontânea vontade, indicado no momento que começam a usar as pulseiras.

        Tipicamente são pulseiras de material borrachoso que se assemelham as que se tornaram populares nos anos 80. Ao longo dos últimos anos, algumas escolas norte-americanas tem proibido o uso por temerem que isso abra as portas para mais um símbolo de atividade sexual liberada.

         Com efeito, inúmeros websites sobre pulseiras de gelatina, ou pulseiras do sexo, ou pulseiras Snap, trazem referências a este jogo e explica os significados de cada cor e o ato sexual relacionado a elas. Os significados são tão fortes que preferimos não colocá-los, mas em qualquer site de busca se encontra facilmente!

Veja um exemplo de como funciona esse jogo:


         Quem usa as pulseiras está automaticamente participando do jogo que funciona assim: uns tentam arrebentar a pulseira do outro. Aquele que consegue ganha o direito ao “ato” ao qual a cor da pulseira corresponde. Os signifidados das cores vão de um simples beijo na boca até o ato liberado de qualquer forma de sexo.

         Isto indica aos jogadores em qual grau de experiência sexual se encontra o participante.

          Enfim, esta é uma tendência em meio aos adolescentes, que através de suas mentes férteis, acabam se envolvendo com práticas como estas, acarretando futuramente, traumas e possíveis doenças.

         Ao olhar as pulseiras pode parecer apenas uma "modinha adolescente", e muitos pais sem saberem os significados, acabam comprando e dando aos seus filhos que por sua vez, os lança no mundo do sexo.

         Até mesmo adolescentes filhos de cristãos estão entrando nesta "onda", levando para suas congregações e lares, maldições que destroem suas vidas, pela simples falta de conhecimento e que por conseqüêntemente disto, sequestionam porque seus filhos estão tão rebeldes.

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento..." Oséias 4:6

         A juventude tem sido alvo dos ataques do inimigo, porque ele sabe que nossos jovens serão os líderes da igreja do amanhã e ele fará de tudo para destruí-los.

          Como dizem os mais antigos: "Pais de joelhos, filhos de pé!".

" Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele". Eclesiastes 22:6

"E Jesus, respondendo disse-lhe: [...] edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela." Mateus16:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário